Building Smart Display Networks
Big Idea
A Wall-i consiste numa rede programática de publicidade outdoor, que apresenta campanhas de anúncios em ecrãs digitais a públicos segmentados por idade, género, localização e mercado-alvo, em locais como lojas, supermercados, hotéis, bancos e seguradoras, estimulando a compra imediata de um produto ou serviço por um público específico. A Wall-i pretende ser o Google Ads da publicidade outdoor. Ao combinar tecnologia de incorporação plug-and-play de ecrãs e reconhecimento facial (idade, género e humor), com um modelo de negócio CPV / CPM, permite que os proprietários de imóveis monetizem ecrãs LCD e tablets com publicidade.
Destaques
- Fidelidade Protechting Startup Accelerator – vencedores
- Prio JumpStart – vencedores
- Altice IoT Challenge – vencedores
- Beta-i LisbonChallenge – vencedores
Equipa
José Lima – Co-founder & CEO; Sérgio Piçarra – Co-counder & CTO; Pedro Figueiredo – Co-founder & CFO.